Politica de Troca e Devolução!

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Móveis Antigu's, com endereço na Rua: Philipina Borges do Val, Nº 4680, Jardim Noêmia, Franca, São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o número 27.213.499/0001-71, com Inscrição Estadual nº 310643193110.


2. Contato – C.A.M.A (Central de Atendimento Móveis Antigu's)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Móveis Antigu's disponibiliza o C.A.M.A para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O C.A.M.A opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones (16) 9914-31802; (b) Por WhatsApp (16) 9914-31802, De segunda a segunda 24 horas; (c) Por E-mail [email protected]; (d) Por correspondência endereçada à Móveis Antigu's, Rua: Philipina Borges do Val, Nº 4680, Jardim Noêmia, Franca, São Paulo, CEP: 14403760, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Móveis Antigu's disponibiliza neste Site: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Dicas de Conservação e Política de Segurança e Privacidade. Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

3. Devolução ou Troca por defeito no produto

  • Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do C.A.M.A (Central de Atendimento Móveis Antigu's). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma: 6.1. Contato com o C.A.M.A. O Cliente deverá contatar o C.A.M.A (Central de Atendimento Móveis Antigu's) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. 6.2. Envio do Produto à Móveis Antigu's. O Cliente terá uma opção para a devolução do produto à Móveis Antigu's: enviando-o à Móveis Antigu's pela Transportadora. Neste caso, bastará solicitar ao C.A.M.A (Central de Atendimento Móveis Antigu's) um código de postagem e comunicá-lo à Transportadora no ato do envio. Excepcionalmente, a Móveis Antigu's poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento. 6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Móveis Antigu's verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente. 6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Móveis Antigu's notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. 6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Móveis Antigu's notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja da Móveis Antigu's ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Móveis Antigu's, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

4. Devolução por arrependimento do ClienteCaso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Móveis Antigu's por meio do C.A.M.A (Central de Atendimento Móveis Antigu's) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: 4.1. Contato com o C.A.M.A. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o C.A.M.A (Central de Atendimento Móveis Antigu's) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais. 4.2. Envio do produto à Móveis Antigu's. O Cliente terá uma opção para a devolução do produto à Móveis Antigu's: enviando-o à Móveis Antigu's pela Transportadora. Neste caso, bastará solicitar ao C.A.M.A (Central de Atendimento Móveis Antigu's) um código de postagem e comunicá-lo à Trasportadora no ato do envio. Excepcionalmente, a Móveis Antigu's poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento. 4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Móveis Antigu's verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso. 4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Móveis Antigu's notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. 4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Móveis Antigu's notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Móveis Antigu's à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

 


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Moveis Antigus se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.